segunda-feira, 23 de maio de 2011

Viagem

Talvez seja um pouco dificil manter o blog atualizado, mas vou tentar fazer o possivel pra sempre escrever. Voces vao perceber tambem a falta de acento, nao e' minha culpa, no teclado da escola ate existe, mas nao pra acentuar as palavras.


A viagem foi bem cansativa. Chegamos ao Aeroporto Internacional de Guarulhos `as tres da manha.Tivemos a otima surpresa da presenca de tios, tias e primo.


Na despedida final teve aquela choradinha, 'e claro. Minha mae que disse que nao ia chorar parecia uma crianca. Eu so' fiquei emocionada, nao cheguei ao ponto de chorar.
Embarcamos para a Argentina onde ficamos 5 horas esperando pelo voo pra Australia. Ao chegarmos fomos direto para a Qantas pegar nossas passagens pra Sydney e Melbourne.
Passeamos pelo free shop, comemos alfajor e ainda consegui dormir um pouco...

A viagem de 14 horas pela Qantas (Boeing) foi bem confortavel, apesar de cansativa. Assistimos filmes, desenhos, documentarios, jogamos video-game, ouvimos musica. E ainda comemos muitooo bem. Daria pra fazer um post so' sobre comida servida pela Qantas.
Experimentei vinho (Cabernet Savignon - Wolf Blass) e cerveja  (James Squire) australianas.

O mais legal de tudo foi ter visto a Antartida (Polo Sul).


Polo Sul


Ainda faltava muito tempo pra chegar em Sydney



Em Sydney
Em Sydney fizemos outra conexao. Dessa vez esperamos so 3 horas e seguimos pra Melbourne. Chegando la nem tiramos fotos porque ja era tarde, as malas estavam muito pesadas e estavamos extremamente cansadas.

*As resolucoes das fotos nos computadores aqui da Australia ficaram bem ruins, espero que estejam melhores ai' no Brasil!


Beijoooos!!!

3 comentários:

  1. Primeiro post internacional do blog! Aêêê, Carol! \o/

    Carol durooona... "só fiquei emocionada", tá bom... XD

    Nunca viajei de avião >.< Deve ser tããão legal n.n E cansativo, né? Mas tem suas compensações... comer alfajor na Argentina, que chique XD Agora... bebida alcoólica em pleno voo? Tsc, tsc... [apanha]

    Agora... vai me perdoar pelo momento de criança feliz u.u Mas... ANTÁRTIDA! NOSSA! VOCÊ PASSOU PELA ANTÁRTIDA! PELO POLO SUL!!! *-* Fico imaginando você olhando da janelinha aquele continente branco lááá embaixo... a foto ficou sinistra... e olha só a temperatura externa! Deve ter sido tão... surreal! E você tinha uma bússola? Sempre fiquei curiosa (embora o polo magnético não coincida com o geográfico, mas enfins...).

    (Ok, viagens do momento "criança feliz" off)

    Saudades, Carol >.< No EMBM teve uma palestra sobre bactérias multirresistentes e eu me lembrei na hora de você. Mas sei que a sua experiência vale muito mais que mil coffee breaks ;-) Torcendo bastante aqui!

    Kissus saudosos, aguardando mais novidades!

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Uma coisa que eu não entendi: se os acentos dos teclados daí não existem pra acentuar as palavras, pra que eles servem? O.o Enfins, é por isso que esses teclados gringos (quando me deparo com um) me dão gastura u.u' Mais kissus!

    ResponderExcluir
  3. Num sei mais como postar com a minha fotenha aqui!!!! Oq eu faço mesmo?!
    Bjus, Val

    ResponderExcluir