quinta-feira, 5 de maio de 2011

Despedida

Finalmente meu visto saiu! Bom, agora a viagem será dia 14 de maio... íamos adiar por 2 semanas, mas resolvemos não contar com a sorte e adiamos por 3 semanas. 

-

A despedida aconteceu junto com o aniversário da Amanda. Foi um domingo incrível, assim como tantos outros!
Família, alguns amigos presentes e feijoada. Sem modéstia nenhuma, mas a feijoada do meu pai e da minha mãe “destrói’.

E sem pieguices... foi um dia especial. Revi amiga (Aline) que não via há tempos, amiga (Bruna) que veio morar em São Paulo pra ficar pertinho de mim, amiga (Lari)que deu uma passadinha só pra se despedir. Faltou a "Biomedicina 16 e agregados" porque eu estou com muitas saudades e tinha muita cerveja e afins!


Seis meses passam rapidinho, mas vou sentir falta de muitos momentos que, apesar de ter morado em Uberaba, eu conseguia estar presente. Seja em um simples almoço/jantar/churrasco/noites temáticas, aniversário ou feriado; seja nas conversas polêmicas, nas besteiras faladas, segredos compartilhados, nas brincadeiras e bagunças.


Tudo perfeito! Obrigada pelas presenças e pelos presentes!!! 
Prometo que daqui a pouco esse negócio fica mais interessante. Agora que estou com o visto em mãos dá mais ânimo pra escrever.

Beijos


Um comentário: