domingo, 1 de maio de 2011

Despedida do Morumbi

(Passagens remarcadas e o visto da Amanda saiu...só falta o meu!)


Cada vez mais aprendo a reclamar menos. O visto não saiu no tempo certo, tivemos que pagar multa das passagens. No entanto, tivemos churrasco de aniversário, passamos a Páscoa na vovó e ainda pude ir a um último jogo do São Paulo antes de partir.

Ao contrário de uma grande amiga palmeirense, sou “Veterana de campo”. Tenho memórias e mais memórias em forma de ingressos guardadas numa gaveta. Tive a felicidade de um dia desses reencontrar o ingresso da Final da Libertadores de 2005. Só quem estava lá pra saber o que é uma final desse campeonato e o que foi aquela final. 


Quarta-feira (27/04) foi minha despedida do Morumbi. Era pra ser surpresa do meu pai, mas meu primo estragou.
O time está longe de ser o Time dos meus sonhos, mas estamos ganhando. E ganhar é o que importa! 
Resumindo, segundo jogo de SPFC x Goiás pela Copa do Brasil (não estamos acostumados a jogar esse campeonato), vantagem de um gol, ganhamos de 1 a 0 com gol de Dagoberto. Muita chuva na cabeça e frio. Foi bom! 
Vou tentar acompanhar os campeonatos, mas será bem difícil já que são 13 horas de diferença.

Beijos


João, Paulo, eu e Amanda

Papai

Com o Tio Cassiano


E tem clássico hoje (SPFC x Santos)... Boa Sorte pra nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário