sábado, 14 de maio de 2011

Reunião sobre a Viagem


(O Blogger resolveu deletar meus dois últimos posts, por isso escrevi tudo de novo.)

Finalmente anteontem teve a reunião sobre a viagem. Nossa agente nos passou tudo, desde o aeroporto até o primeiro dia na escola.
Bem provável que iremos emendar hoje e amanhã, pois nosso voo é bem cedo. Faremos duas conexões, uma na Argentina e outra em Sydney onde ficaremos, respectivamente, por 5 e 3 horas. Bastante tempo, mas não o suficiente pra fazer um turismo rápido. Não iremos nos arriscar, não queremos correria. Outro dia visitamos a Argentina com mais calma e provavelmente iremos a Sydney.

Conversamos também sobre a família e a escola.
Minha família é bem grande! Tem host mother, uma menina (19 anos), três meninos (16, 14 e 11), duas intercambistas e dois cachorros. Os presentes estão comprados, mas meu pai fez questão que também levássemos as "Havaianas".
Minha primeira impressão (de longe) foi ótima. Minha host mother me mandou email bem simpático explicando como chegar a casa de trem e me mandou também o valor do táxi, minha escolha de não pegar transfer foi acertada. O táxi sai bem mais barato.

Chegaremos a Melbourne domingo à noite. O primeiro dia na escola será somente apresentação e prova de nivelamento, temos que chegar às 8h30, isso quer dizer que sairei de casa umas 6h00. Quem me conhece sabe o quanto sou perdida e distraída... Se aqui já me perco facilmente, imagina num lugar bem diferente! As aulas só começam na terça-feira.

Malas prontas!!!

Beijos




Um comentário:

  1. Carol...
    Q família enorme..hauahauhau. Tem até cachorro hehe
    Concentra no caminho pra não se perder hein?!
    Q demora pra chegar...vai sair sábado de manhã e chegar só no domingo à noite?! É isso mesmo??
    E não sai mesmo do aeroporto, não compensa o risco hehe.
    Bjus.

    ResponderExcluir