sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

. . .

A minha ideia inicial para o blog era transmitir informação. Cada passo do processo da viagem, tudo que é necessário pra tirar o visto australiano e blábláblá. Mudei de ideia. Quero fazer algo mais pessoal, escrever pra minha família e pros meus amigos e, se por acaso, as informações forem úteis para os desconhecidos: ótimo. Estou aberta pra responder qualquer dúvida ou curiosidade. E, quando possível, também ajudar àqueles que pretendem seguir o mesmo caminho – seja pra Austrália ou qualquer outro lugar do mundo. E se tudo der certo (espero que sim!!!), recomendarei a minha agência. = ]

Fui (sou) bem enrolada pra decidir essa viagem. Primeiro aconteceram várias “zicas” lá na Austrália: inundações (inicialmente eu ia ficar em Brisbane...a cidade “desapareceu”), incêndios, tubarão que tentou derrubar um barco (minha mãe que contou essa), ciclones. Depois apareceram dúvidas...vou ou fico pra estudar pra Polícia Federal? Tem certas coisas que você só tem uma chance na vida pra fazer. (E pelo que entendi esse ano não vai ter concurso!!! Contenção de despesas!!! Uma p***  sorte).
Tomei a decisão de ir pra Melbourne e aprender de vez o inglês. 

Melbourne

Só espero que as chuvas, incêndio e os ciclones fiquem bem longe. =P


Um comentário:

  1. Show seu blog carol!! nossa vai ser um guia legal, vc vai ver daqui a pouco bombando seu blog, existe o google hehe
    e pode ficar tranquila q a batureza nao vai te atrapalhar, só te ajudar com aventuras e belas recordaçoes!
    bjaum

    ResponderExcluir