segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E já começaram as despedidas. . .

A parte mais difìcil de toda partida é a despedida. Não gosto. Sempre tenho vontade de fazer aqueles discursos emocionantes, falar do quanto aquelas pessoas foram e são importantes, mesmo sem saberem. Perceber que, mesmo com tantos defeitos e com tantas reclamações e vontade de voltar pra São Paulo, Uberaba é bão!!! Reuniãozinha com os amigos, festa em república, em chácara, papos noturnos infindáveis, teses e mais teses debatidas (né, Val?!), desabafos mútuos, segredos revelados e até brincadeiras de criança (mesmo todo mundo sendo bem grandinho). Foi tudo muito divertido, muito intenso, extremamente válido!!!

Dessa vez ir embora de Uberaba doeu. Ausência de alguns amigos e o reencontro com outros.

Reencontrei pessoas que foram fundamentais na minha formação (profa Adriana, Maxelle) com as quais aprendi demais!!! Almoço com amigos (Luísa, Ceição e Lucas), festa em Ura com rock nacional (conversas cheias de filosofia de vida com o Nico e seus conselhos... afinal, “a vida é uma só!” huahauahaua), encontros pela rua (Lucila), a visitinha rápida do Patela. E ser tão bem recebida pela minha eterna e amada República, composta por novas integrantes que representarão muito bem as antigas, foi emocionante. Me senti em casa (Gabi...parabéns de novo, Mari, Bebel e Carlinha...Obrigada!!! Vocês são lindas!!!). Foi muitooo difícil dizer tchau pra elas. E o que era normal acontecer na minha ida pra Uberaba, aconteceu na minha volta pra São Paulo....chorei de saudades! E lembrar o quanto foi difícil a minha adaptação naquela nova vida de universitária em 2007...e agora a dificuldade em aceitar a partida.


Valeu demais essa semana!!!

Beijooos

5 comentários:

  1. Ah Marchettinho...
    Q saudade mesmo!!!
    Adorei a nossa foto.
    Num sabia que seria tão difícil ficar londe de Uberaba...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Aaawn, Carol... T.T [abraça] Que fofo!

    Tá vendo como Uberaba não é tão ruim assim? u.u [apanha] Agora falando sério, adorei rever você, Carol n.n E de quebra rever o Ceição e o Tio, também (porque a gente não se esbarrava havia um bom tempo, já).

    Fique sabendo que um pedacinho da Carol Marchetto ficou aqui em Uberaba, viu? No coração de todo mundo que te adora =3 (Piegas, mas é verdade).

    E que venham outras semanas felizes como essa no futuro, Carol. Rever amigos é tudo de bom! n.n

    Kissus, te adoro, moçaaaa! O post me derreteu... =3

    P.S.: Quando eu li esse post pela primeira vez (era madruga), eu tava num Zombie Mode tão exacerbado que levei cinco minutos (de verdade!) pra encontrar a Val na foto. Li a legenda e a princípio não entendi: "Como assim, mas a Val não tava aqui, tava???". Acho que meus neurônios tinham ido dormir antes da dona, huahuahua! XD (Ainda bem que não comentei naquela hora, né?) Val lindaaaa, saudades! >.<

    P.P.S.: Não é que o cavanhaque do Patela parece que combinou direitinho? n.n

    ResponderExcluir
  3. Seja muito feliz, Carol!!
    Você realmente é uma garota muito especial, com um coração enorme. E essa sua energia boa será também sentida por seus novos amigos australianos, mas jamais se esqueça dos amigos brasileiros.
    Tudo de melhor pra você nesta sua nova fase.
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  4. Carol, que bonito seu texto, principalmente o primeiro parágrafo!Adorei, acho que muita gente se viu alí. Aproveite MUITO sua viagem e não fique preocupada com a fluência, com certeza aquilo que se faz com diversão o proveito é bem maior. Te desejo incríveis meses em Aussi :D Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Carol...
    Lindas palavras!!!
    Engraçado como a vida muda né?! Ainda me lembro bem qdo vc me consolava em 2007, o quanto juntas buscavámos forças para enfrentar a distância de casa.
    Hoje te vejo uma vitoriosa e com saudades daquele msm local que tanto foi dificil no inicio.
    Nem tenho palavras para descrever o quanto vc marcou minha vida em Uberaba e isso pq foi um ano só, imagino o coração de td essa galera!!!
    Dessa forma, aproveite como vc sempre aproveitou cada instante em Uberaba agora na Austrália!!!
    Deixe as suas marcas lá tbm... e traga, é claro, mtas de lá!!!
    Um super beijo!!!
    Te amo Calvin!!! HUAHUAHUAHUAA

    ResponderExcluir