sexta-feira, 8 de abril de 2011

Intercâmbio na Austrália

Enquanto não tenho novidades, resolvi postar uma reportagem do "Jornal Hoje" (Globo) dessa semana. E, coincidentemente, a reportagem foi feita em Melbourne, a cidade onde irei morar. A diferença do meu intercâmbio com o dela é que optei por casa de família pra estar em contato com a cultura australiana e não correr o risco de morar com brasileiros. Apesar de minha irmã estar indo junto comigo, ficaremos em casas diferentes. 





*Não consegui acessar o vídeo com a entrevista inteira. Caso eu consiga, substituo esse vídeo pelo outro.


Beijoo.

Um comentário:

  1. Eu tinha visto essa reportagem, Carol n.n E pensei imediatamente em você XD Principalmente na parte do inglês... putz, eu ficaria perdidinha x.x

    Huahauha, ainda bem que vai ficar em casa de família, a bagunça que aparece na reportagem não iria agradar muito os Marchetto que ficam, né? XD

    Kissuuus!

    ResponderExcluir